Drone comercial em alta “Oportunidades”
O Drone é bom para quem usa e para quem trabalha, bem como para quem investe principalmente em sua empresa com os equipamentos de última geração que encontra-se em uma crescente exponencial na indústria de fabricação e a consumação do produto.
Você possui drone ou tem vontade de ter um drone você que é empresário e deseja investir no mercado de drones comerciais saiba o quanto está crescendo a indústria de comercialização de drones no mundo.
Drone comercial
O Drone é bom para quem usa e para quem trabalha, bem como para quem investe principalmente em sua empresa com os equipamentos de última geração que encontra-se em uma crescente exponencial na indústria de fabricação e a consumação do produto.
Os drones do futuro tendem a modificar o nosso mundo em que vivemos em diversas formas de utilidades e serviços. Hoje é possível perceber o quão estão sendo utilizados os drones principalmente nas redes sociais como o marketing digital tem explorado de forma significativa essa ferramenta que veio para ajudar e inovar as formas de propagandas e exibição de belas imagens.
Entretanto até fotógrafos têm aderido ao drone para fazerem a cobertura de seus trabalhos como eventos, casamentos, festas, praia e etc. Esses são pequenos e exemplos dê como estão crescendo a quantidade de usuarios de drone para usos afins como filmagem pois esses drones possuem excelentes câmeras com excelente qualidade na visualização onde vem auxiliando até mesmo serviços da polícia.
Pergunte para alguém o que eles pensam quando você diz “drone”, eles geralmente vão diretamente para os militares e, de fato, o mercado de drones comerciais é mais lucrativo.
A indústria de drones comerciais está crescendo cerca de 20% a cada ano, portanto, a escala da indústria continua a se expandir. A introdução de câmeras de alta qualidade e GPS de alta eficiência, bem como um design elegante, significa que mais pessoas do que nunca usam quadriláteros para fins de entretenimento.
Empresa em alta na construção de DRONE
A DJI é uma empresa chinesa fundada em 2006 e líder no mercado de drones de lazer. A expectativa é de uma receita de 1 bilhão de dólares americanos no próximo ano.
Com uma linha de produtos que inclui o Phantom 3 e o Inspire 1, seus produtos são amplamente utilizados em vários setores, como agricultura e aplicação da lei em todo o mundo.
O equipamento DJI também está associado a muitas soluções para desastres naturais, porque drones podem ser usados para pegar furacões ou encontrar a causa de incêndios florestais e ajudar no controle de incêndios. Seus produtos agora oferecem aos clientes recursos de gravação de fotos e vídeos de alta qualidade, sistema GPS eficiente e suporte a aplicativos.
O aplicativo fornecido pela DJI permite que seus clientes alterem as configurações do drone para garantir a melhor qualidade de imagem.
Acredita-se que até 2025, os drones comerciais contribuirão com bilhões de dólares para a economia. Mais de 100.000 empregos serão alocados ao mercado de drones, que por sua vez vai gerar muitos impostos, e não há sinais de desaceleração no curto prazo.
O setor está crescendo, e é exatamente disso que o mercado de altos investimentos precisa. Na verdade, essas empresas estão indo bem, o que significa que podem reinvestir em produtos maiores, melhores e mais funcionais, o que, por sua vez, ajudará o mercado a crescer ainda mais.
Entre tantas expectativas na expansão exponencial da comercialização dos drones, cresce junto a demanda por concertos e reparos dos equipamentos. É bom estar atento as todas oportunidades que possam surgir com a tecnologia embarcada em um drone, a grande maioria estra conectada ao celular.
Este é um círculo virtuoso sem fim, desde que as pessoas tenham uma grande quantidade de renda disponível, ela não será quebrada.
Leva muito tempo para que esses drones sejam usados sem qualquer envolvimento humano?
A Federal Aviation Administration (FAA) prevê que, em apenas três anos, esses drones ou quadrotores serão capazes de completar a entrega de pacotes e outras tarefas sem qualquer supervisão humana.
O mercado de drones está em constante mudança, portanto, as regras e os regulamentos mudam constantemente. Atualmente, os drones só podem voar onde os usuários podem ver, mas muitos setores querem mudar essa regra para que possam usar quadricópteros com mais eficácia.
Por exemplo, uma empresa ferroviária deseja saber a localização exata da desconexão da linha. Se o drone deve estar sempre no campo de visão, este pode ser um processo complicado.
Novas tecnologias são anunciadas a cada ano. Quem ou o que vai impedir esse crescimento sem precedentes no mercado de drones comerciais?
Seja o primeiro a comentar!